O candidato a prefeito de Teresina, Silvio Mendes (União Brasil), reuniu apoiadores e representantes da sua chapa proporcional na tarde desta terça-feira (13). O encontro foi um almoço de alinhamento com a equipe dos próximos passos a serem seguidos com a largada da campanha nesta sexta (16).
O almoço, que aconteceu no restaurante Tempero da Júlia, localizado na zona Leste de Teresina, contou com a presença de candidatos a vereadores da coligação “Teresina no Caminho Certo” composta pelos partidos União Brasil, Republicanos e Progressistas.
Durante a conversa, Silvio Mendes ressaltou seu posicionamento acerca da prática da compra de votos. Para ele, a eleição municipal é a oportunidade do eleitor desfrutar da sua liberdade de escolha assegurada pela Constituição Federal.
Segundo o candidato do União Brasil, sua campanha eleitoral busca ser limpa e transparente com o eleitor. Silvio Mendes criticou a cooptação de votos que está ocorrendo na campanha de outros candidatos e afirmou ser a resistência dessa forma de atuação.
“Nós somos a resistência por uma cidade que a gente quer bem chamada Teresina. Não vão conseguir comprar os teresinenses e nem desvirtuar a consciência e a liberdade de cada um decidir a quem entregar a cidade”, afirmou.
Fotos: Suyane Mesquita