Em um momento simbólico para este pleito eleitoral de Teresina, o candidato a prefeito Silvio Mendes (União Brasil) recebeu em seu escritório um apoio significativo de ex-secretários e lideranças que fizeram parte de suas gestões, de Firmino Filho e de Wall Ferraz na manhã desta sexta-feira (23).
Ao lado do ex-prefeito Chico Gerardo, do ex-vice de Firmino, Miranda Dantas e dos vários ex-secretários, Silvio falou da contribuição de todos estes ex-gestores da PMT. Segundo ele, este gesto fortalece a sua campanha e enfatiza: não foi algum tipo de adesão. Na verdade, são nomes que já dão apoio a Silvio Mendes, há muito tempo.
“Eles não estão aderindo, eles já são e sempre foram (Silvio Mendes). Não há nenhuma adesão. Eles estão com a gente e sempre andaram com a gente. Muito nos orgulha ter nomes como de Chico Gerardo, Miranda Dantas, Kleber Montezuma, Marco Antonio, todos que estão aqui. Nós deixamos a prefeitura com 92% de aprovação. De cada 100 teresinenses, 92 concordaram com a nossa forma de cuidar de Teresina. E isso eu devo a estas pessoas, todos que trabalharam nas nossas gestões, na de Firmino e de Wall”, ressaltou.
Vejas os nomes dos ex-secretários que estiveram presentes:
– Chico Gerardo
– Miranda Dantas
– Geraldo Pedro
– Francisco Pádua
– Weldon Bandeira
– Paulo Pádua
– João Sá
– Jailson Hiddi
– Francisco Ramos
– José João
– Leni Borges
– João Pádua
– Carlos Daniel
– Edson Melo
– Luís Carlos
– Paulo Borges
– Sebastião Ferraz
– Miranda Dantas
– Jorge Lopes
– Rogéria Lúcia
– Marco Antônio Aires
– Ricardo Freitas
– Cleiton Batata
– Vicente Moreira
– Francisco Gerardo
– Elmano Ferrer
– Kleber Montezuma
– Adriano Barreto
– Francisco Duarte
– Miguel Oliveira
– Paulo Lopes
– Augusto Basílio