Silvio mendes

Silvio Mendes diz que lema "não se rende, não se vende" nunca foi tão válido

Silvio Mendes, candidato a prefeito de Teresina pelo União Brasil, segue realizando uma intensa agenda. Em meio às reuniões, rodas de conversa e encontros com lideranças e eleitores, Silvio foi bem recebido por populares e apresentou suas propostas que irão transformar Teresina em uma cidade melhor.

Em uma de suas agendas por diversas regiões da cidade, Silvio Mendes e o candidato a vice Jeová Alencar (Republicanos), reuniram uma multidão de apoiadores no Hotel Arrey na zona Leste de Teresina, e falaram sobre os vários casos de denúncia de compra de apoio, verdadeiros casos de abuso de poder político e econômico.

Em meio a mais de 1,5 mil pessoas, Silvio Mendes discursou e destacou mais uma vez um dos lema de sua campanha: O candidato do União Brasil acredita que o eleitor de Teresina não se renderá à prática criminosa de entregar seu voto em troca de dinheiro. Ele acredita que há uma certa resistência à compra de votos marcante na cidade.

“Teresina não se vende, Teresina não se rende. Esta é uma frase do ex-prefeito Wall Ferraz, adotada por Firmino Filho. Nunca foi tão válida. E assim conto com todos vocês. Para esta missão, para que possamos voltar a cuidar tão bem de nossa cidade”, afirmou Silvio.