O pré-candidato a prefeito de Teresina Silvio Mendes (União Brasil) esteve reunido com uma verdadeira multidão, na noite desta quarta-feira (05/06), em um palco improvisado na região da Cerâmica Cil, zona rural sul da cidade.
Acompanhado do pré-candidato a vice-prefeito Jeová Alencar (Republicanos), Silvio foi aplaudido de pé e recebido com festa por todos. Vestido na camisa amarela onde estava escrito “Teresina não se vende, não se rende e nem se dobra”, ele discursou e falou do documento onde anuncia seus compromissos.
Silvio ouviu as demandas da população e garantiu, caso seja eleito, prefeito, cumprir com pedidos, como por exemplo, a existência de uma educação com escolas infantis de tempo integral, cursinhos pré-vestibular para adolescentes e um programa que era da época de sua gestão, que era o Meu Primeiro Emprego.
“Nós vamos voltar com projetos como o Meu Primeiro Emprego, beneficiar os jovens, com o Banco Popular, vamos permitir a realização do Meu Primeiro Negócio, que é uma oportunidade para todos. Na verdade, nós temos a missão de cuidar de uma cidade que era feliz, mas hoje deixou de ser. Em todas as áreas a situação é muito ruim. Estou usando esta camisa que o Jeová me deu. Olha o que ela diz: “Teresina não se vende, não se rende”. Uma frase do ex-prefeito Wall Ferraz, adotada pelo Firmino Filho. Nunca foi tão válida. E assim conto com todos vocês. Para esta missão, para que possamos voltar a cuidar tão bem de nossa cidade”, afirmou Silvio.